sábado, 1 de maio de 2010

100 vitórias caso ganhe o Benfica

FC Porto ainda não derrotou esta época os encarnados mas pode festejar o seu centésimo triunfo em casa. U. Leiria estreou Dragão em jogos oficiais. Maniche foi o primeiro a marcar.




Coisas do destino. Para quem neste clássico parecia nada mais ter a ganhar do que evitar no Dragão a festa do título dos encarnados, o que nesta altura do campeonato, imagine-se, só por si já é altamente motivante, o FC Porto dispõe agora de outro óptimo estimulante para, ao terceiro duelo esta época com a equipa da Luz, vencer: é que nada poderia ser melhor do que comemorar a centésima vitória na casa azul e branca do que com um triunfo sobre o Benfica. Dois em um que faria esquecer, pelo menos por uma semana, a perda dos galões de campeão e... até o terceiro lugar na prova.



Coisa pouca, é verdade, para quem desde que estreou a nova casa, com José Mourinho, treinador que (re)abriu a porta dos sucessos, se habituou a ganhar tudo e a quase todos. E começou a ganhar logo no primeiro jogo oficial. Foi com o U. Leiria, para o campeonato, realizado a 7 de Fevereiro de 2004, e os dragões venceram por 2-1, com Maniche a marcar o primeiro golo a sério, aos 18 minutos, no Dragão.

O último foi... Falcao, também ausente nesta partida, que apontou o terceiro golo do FC Porto ao V. Guimarães, na 27.ª ronda da Liga. Entre o golo de Maniche e o de el Tigre passaram seis anos e... 99 vitórias dos azuis e brancos no Dragão em todas as competições oficiais.
 
Fonte:abola
 
Era muito bom que o nosso Porto conseguisse chegar ás 100 vitórias no estádio do Dragão ainda para mais contra o nosso maior rival...
 
Força Porto!

1 comentário:

  1. NÃO PARA QUEM É DO BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar