sexta-feira, 21 de maio de 2010

Villas-Boas indicado ao F.C.P

André Villas-Boas foi ontem indicado ao porto pela TSF, segundo a mesma Villas-Boas já tem acordo verbal com os dragões, mas Villas-Boas em entrevista desmentiu o interesse do f.c.p....
   Só espero que seja mentira porque  Villas-Boas ainda não mostrou nada, apenas conseguiu manter a Académica na primeira liga e com dificuldade....
   Só queria que Jesualdo ficasse porque ele é um grande treinador!



Saudações!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Porto ganha no Jamor!

O FC Porto venceu a 70ª edição da Taça de Portugal, igualou o Sporting com 15 vitórias na prova rainha do futebol português, garantiu a décima vitória consecutiva e conseguiu encerrar a temporada 2009/10 como a tinha começado: com um troféu nas mãos e uma festa azul e branca no relvado. Conseguiu-o batendo o Chaves por 2-1, num jogo que foi mais ou menos o reflexo fiel da época portista.


fonte: ojogo
 
 
O porto ganhou com relativa facilidade e principalmete com muito saber, na 1ª parte fez acreditar o Chaves dando lhes opurtunidades, e com isso eles começaram a acreditar e balancearam-se na frente  e o Porto no contra-ataque principalmente com Hulk como figura, conseguiu várias vezes ficar isolado...
    Na primeira parte o placar (que por acaso não havia naquele mísero estádio)assinalava 2-0.
Na segunda parte tudo piorou o Porto não fez nada, o Chaves há procura do golo, só o conseguiu aos 84 minutos com um erro crasso e faltoso de Bruno Alves que cá para nós já devia ter ido embora, porque parece-me que não está muito feliz.!



 
 
Saudações..!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Comunicado F.C.P: «Tentativa prévia de dissimular eventuais casos de violência»

Comunicado F.C.P:

"Confrontado com o comunicado «O Sport Lisboa e Benfica e a Taça de Portugal», entende o Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD sublinhar o seguinte:

1 - O clube em questão não é parte interessada da final da Taça de Portugal 2009/10, pelo que não se percebe qualquer declaração ou posicionamento sobre o evento;

2 - O comunicado do SL Benfica, assim sendo, pode ser interpretado como tentativa prévia de dissimular ou desculpar eventuais casos de violência, cujos autores se adivinham...;

3 - Por fim, a moralidade e os valores não se apregoam em comunicados de intenção duvidosa e que contrastam com incentivos à violência e recurso às armas difundidos pela Benfica TV. Ao invés, praticam-se..."

Ando à algum tempo para postar este tema...E não é que este comunicado me tirou as palavras da boca.
Vou explicar para mim o comunicado do Benfica é tipo "não se esqueçam de ir ao Jamor meterem-se com os do Porto", se eles não tivessem dito nada nada se ia ia passar todos se iam esquecer mas eles não se esqueceram e reavivaram a memória vou gostar de ver o que se vai passar, a todos os portistas cuidado(eles têm mau perder).

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Domingos "O Justiceiro"

"Não foi possível fazer mais. O Benfica terminou na frente, ganhou o campeonato, mas houve muitas desigualdades. Há uma grande diferença em termos de orçamento e, além disso, o Benfica jogou um terço do campeonato contra 10... Foram muitas desigualdades", lamentou Domingos.


Tal como diz a tabela o fetiche do Benfica é jogar contra 10! Mas é bem o benfica conseguiu o título dos tuneis!

Os meus sinceros!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um Bocadinho de História Nº2

Porto:A resumo e festa do tetra :

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Hino ao mau perder..!

Jorge Jesus o "mestre da táctica" como muitos dizem támbem tem mau perder, vejam só:



Se ele faz isto aqui  imaginem se  ele perde o campeonato..
Vai o estádio da Luz abaixo  !

domingo, 2 de maio de 2010

No Dragão ninguém festeja a não ser o PORTO!!!CARAGO!

Reservado o estádio do Dragão??Só se for para a a vitória do porto!!

Num assomo de orgulho, o F.C. Porto venceu o Benfica, festejou o golo do Sp. Braga e remeteu a festa para outro lado qualquer: no Dragão, não. Uma vitória sofrida até ao último segundo, até ao último pingo de suor, até ao último acesso brio. O campeão puxou dos galões e inspirou um mínimo de respeito indispensável.




É verdade que a vitória muda pouco na época, sobretudo depois do triunfo bracarense, mas pelo menos garante o apreço que a melhor sequência de vitórias da época merece. Já não vai dar para conseguir melhor do que o terceiro lugar, mas dá para evitar a festa do maior rival: foi sem dúvida a vitória mais saborosa.



O Benfica, esse, perpetuou por mais uma semana a deseja celebração de um título há muito anunciado, e há muito também justificado. A equipa mostrou no Dragão que é uma formação bem diferente dos últimos anos, mais confiante, mais criativa, muito mais ousada. Não deu para empatar, mas deu para ameaçar.



Deu para ameaçar desde os primeiros minutos, aliás. Di Maria atirou cedo à barra, um pouco depois Javi Garcia falhou na cara de Beto. Foram dois sinais claros de um cheirinho de campeão. Jesus tinha deixado Aimar no banco, por troca com Carlos Martins, mas não mudava nada no jeito atrevido de ser da equipa.



O F.C. Porto pareceu entrar bloqueado por este atrevimento, mas soltou-se quando Bruno Alves virou o jogo do avesso: o capitão aproveitou uma bola parada para inaugurar o marcador. O Dragão encheu-se de esperança, o sentimento sentiu-se no campo e a equipa partiu para uma hora de jogo mais arrojada.



Quente, quente, quente



No fim da primeira parte o jogo tinha ficado distante das expectativas. Sofrera-se mais do que se jogara, desejara-se mais do que se conseguira. A segunda parte incendiou: o clássico foi então um clássico. Cheio de emoção, picardias, jogadas de perigo e uma tendência assassina para fazer bater o coração.



Começou a aquecer quando Fucile foi expulso, num preciosismo exagerado de Olegário Benquerença: o lateral caiu dentro da área sem falta, mas também não tentou enganar ninguém. Certo é que deixou a equipa reduzida a dez, atirou o Benfica para a frente e obrigou o F.C. Porto a defender mais perto da baliza de Beto.



O jogo estava por isso imprevisível quando Luisão aproveitou, também ele, uma bola parada para empatar o jogo. De golo de capitão em golo de capitão se fazia por esta altura a história do jogo. A verdade porém é que este já não era o mesmo jogo: estava louco. Completamente louco. Nas bancadas, e no campo, claro.



No campo onde o F.C. Porto voltou a encher-se de coragem para na jogada seguinte, numa insistência de Belluschi, permitir a Farias fazer o segundo golo. O empate que voltara a valer o título tinha durado o tempo de um fósforo. O argentino, ele que esteve para sair em Janeiro, justificava num instante a permanência no plantel.



O golo de Farias não ficou isento de dúvidas: a posição situa-se no risco do fora-de-jogo. O clássico, de resto, foi cheio de casos. Olegário não teve uma noite fácil, não poderia ter, deixou passar dois ou três pedidos de penalty, incluindo uma mão suspeita de Hulk na área portista, mas não foi por aí que se fez o resultado.



O resultado que Belluschi fechou num grande remate já na parte final da partida. Numa altura em que o Benfica atacava com tudo, cheio de coragem, com um ataque reforçado por Weldon, Kardec e Aimar. Já depois, curiosamente, de Guarín atirar ao poste. A parte final da partida foi aliás do mais louco que se viu esta noite.

fonte:maisfutebol

Mesmo com expulsões que não existem, amarelos ridiculos para os dois lados , bola ao poste de Guarin e um grande golo de Fernando Beluschi o porto(Jesualdo) conseguiu dar um banho de bola ao benfica(Jorge Jesus) mesmo com menos um o Porto não deixou de atacar, claro com menos intensidade mas mesmo assim atacando...
  Só queria deixar umas palavras para o árbitro deste encontro:
"És uma vergonha", tal como disse Jesualdo


Saudações!!

sábado, 1 de maio de 2010

Um Benfica curioso!!!

Em véspera de clássico:
Eu penso que esta época o Benfica foi muito prejudicado este ano dezenas de pénalties contra, centenas de
amarelos e vermelhos também contra como diz esta tabela:

Peço desculpa...  Afinal foi ao contrário afinal este bando de *** foi beneficiado, mas pouco 7 pénalties a favor para 1 contra é so 7 vezes mais e 15 adversários expulso para 3 apenas 5 vezes mais...Agora gostava de ver este clube de 2ª dizer que não foi beneficiado no campeonato dos "TÙNEIS" .Sem o campeonato dos o túneis este benfica nem em terceiro estava...
É assim que este campeonato vai,árbitros que roubam,stewards que provocam depois vem queixar-se que levam na boca...E depois a jogadores desses clubes que suplicam por mais ajuda.Mais ajuda?POR FAVOR
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autocarro apedrejado a caminho do Porto

O autocarro do Benfica foi este sábado apedrejado enquanto que viajava na auto-estrada em direcção ao Porto, onde o plantel se vai instalar antes do jogo frente ao FC Porto, na Avenida da Boavista.

Os ataques aconteceram perto de Vila Nova de Gaia quando o autocarro que transportava a equipa passava por baixo de viadutos, sendo atingido por pedras e sacos de tinta azul. Um dos objectos arremessados atingiu um batedor da PSP.

Ainda assim, a equipa foi recebida pelos adeptos à porta do hotel onde está instalada.

Fonte:ojogo


Eu bem avisei que isto ia acontecer, mas até é bom para mostrar que quem manda no Porto é o PORTO!!!!!
Imagens do autocarro:


Agoras meus caros amigos Portistas têm que ter muito cuidado( eu também porque também vou)quando forem ao Jamor, pode ser perigoso pois eles vão querer vingar-se mas nós vamos sem medo rumo à TAÇA!!!!!!!

Força PORTO rumo ao JAMOR!!!!



Saudaçoes Portistas...!

Convocatória do F.C.Porto

Lista de convocados:

Guarda-redes: Beto e Nuno;

Defesas: Fucile, Maicon, Bruno Alves, Miguel Lopes, Álvaro Pereira e Rolando;

Médios: Raul Meireles, Valeri, Bellushi, Guarin, Fernando e Tomás Costa e Cristian Rodriguez;

Avançados: Farías, Orlando Sá e Hulk.


Com isto as surpresas são Bruno Alves a voltar depois de castigo e C.Rodriguez a voltar após lesão longa...
Helton não recuperou da lesão que sofreu.
Núno André Coelho não foi convocado por opção.

Antevisão do FCP-SLB Antevisão vista por adeptos (Continuação)

Penteado


Fonseca



Tibi


Joaquim Leitão


Rui Unas


Adeptos do PORTO e do Benfica comentam o Clássico de amanhã no estadio do Dragão pelas 20:15(SPORTV)

100 vitórias caso ganhe o Benfica

FC Porto ainda não derrotou esta época os encarnados mas pode festejar o seu centésimo triunfo em casa. U. Leiria estreou Dragão em jogos oficiais. Maniche foi o primeiro a marcar.




Coisas do destino. Para quem neste clássico parecia nada mais ter a ganhar do que evitar no Dragão a festa do título dos encarnados, o que nesta altura do campeonato, imagine-se, só por si já é altamente motivante, o FC Porto dispõe agora de outro óptimo estimulante para, ao terceiro duelo esta época com a equipa da Luz, vencer: é que nada poderia ser melhor do que comemorar a centésima vitória na casa azul e branca do que com um triunfo sobre o Benfica. Dois em um que faria esquecer, pelo menos por uma semana, a perda dos galões de campeão e... até o terceiro lugar na prova.



Coisa pouca, é verdade, para quem desde que estreou a nova casa, com José Mourinho, treinador que (re)abriu a porta dos sucessos, se habituou a ganhar tudo e a quase todos. E começou a ganhar logo no primeiro jogo oficial. Foi com o U. Leiria, para o campeonato, realizado a 7 de Fevereiro de 2004, e os dragões venceram por 2-1, com Maniche a marcar o primeiro golo a sério, aos 18 minutos, no Dragão.

O último foi... Falcao, também ausente nesta partida, que apontou o terceiro golo do FC Porto ao V. Guimarães, na 27.ª ronda da Liga. Entre o golo de Maniche e o de el Tigre passaram seis anos e... 99 vitórias dos azuis e brancos no Dragão em todas as competições oficiais.
 
Fonte:abola
 
Era muito bom que o nosso Porto conseguisse chegar ás 100 vitórias no estádio do Dragão ainda para mais contra o nosso maior rival...
 
Força Porto!

Antevisão do "Clássico"

O Clássico que se vai realizar amanhã (2 de maio) será um jogo de grandes e muitas emoções...Já ouvi dizer que as claques através das redes sociais (Facebook,HI5 e Twitter)andam a criar conflitos para que o jogo não ocorra de maneira normal.Espero que os lideres das claques tenham o bom senso de não "deitar lenha para a fogueira"...Hoje uma notícia no público dizia que a claque dos Super Dragões tinham comprado 5.000 bolas de golfe, ouviram bem,5.000 bolas de golfe para apedrejarem o comboio dos espectadores do Benfica que vêm de Lisboa.Espero que não seja verdade, mas se for amanhã vai haver muitos problemas para a policia.

Apesar disto espero que o PORTO GANHE e que ganhe de forma esclarecedora...

Saudações!