sexta-feira, 30 de abril de 2010

«É possível ir à selecção brasileira» - Hulk

A três jogos de terminar a época (dois na Liga e a final da Taça de Portugal), o avançado do FC Porto continua confiante na possibilidade de ser convocado para o “escrete”. Hulk mostrou-se, também, consciente que os três meses de suspensão prejudicaram as hipóteses, mas não desanima.




«Sei que é difícil, mas não é impossível [ir à selecção brasileira]. Estou a tentar ajudar o FC Porto ao máximo e a equipa também me tem ajudado bastante. Tenho vindo a melhorar muito. Ainda faltam três jogos para o final da época e espero estar bem e vencer. Vamos aguardar até à lista definitiva para ver se sou chamado ou não», atirou o brasileiro, durante a Superflash que antecedeu o treino portista e em declarações veiculadas pelo site oficial dos «azuis-e-brancos».



Os três meses de suspensão impediram Dunga, o seleccionador brasileiro, de observar e tirar indicações sobre o avançado portista. Mas Hulk salienta que está a tentar dar o máximo para chamar à atenção do técnico da “canarinha” e poder fazer parte do grupo de 23 jogadores que vão ao Mundial-2010 pelo Brasil.



«Sei que o Dunga está atento. Ele próprio disse que quando um jogador tem nível de selecção e está a trabalhar e a jogar, está sempre em observação. Passei três meses parado e não se pode, naturalmente, avaliar um jogador que está parado, mas desde que voltei tenho procurado aproveitar ao máximo e espero continuar a dar o meu melhor», explicou Hulk
 
 
 
Fonte: abola
 
Apesar de todos sabermos que é muito dificil o Hulk ir a selecção  temos que ter confiança!
   Este grande jogador merece estar no mundial porque ele tem muita qualidade e que eu penso que se ele nao tivesse sido castigado INJUSTAMENTE tenho a certeza que o selecionador brasileiro não teria dúvidas em convoca-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário